in

Resumo Êta Mundo Bom (11/05): Romeu deixa Mafalda encantada, se aproximando mais dela

Globo

No capítulo de Êta Mundo Bom, na Globo, nesta segunda (11), Romeu e Mafalda ficam cada vez mais próximos.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Ernesto coloca Candinho para fora de sua casa, exigindo que ele nunca mais chegue perto de sua namorada, pois Filomena pertence a ele agora. Assim que o rapaz vai embora, o malandro ameaça Filomena.

Ernesto afirma que não quer vê-la dando trela para o malandro, podendo fazê-la se prejudicar muito com isso. Maria se sente ofendida com a proposta de seus ex-sogros, fazendo com que Anastácia fique muito emocionada.

Publicidade

Pirulito salva Pancrácio, no capítulo de Êta Mundo Bom

Sandra fica desconfiada de Pancrácio, acreditando que ele não seja uma senhora de fino trato como está dizendo ser, porém, Pirulito age para conseguir salvar o professor, impedindo que ele seja descoberto.

Publicidade

Maria fica surpresa com os elogios de Celso, que sempre lhe dá patada. Sandra revela os planos que tem para conseguir encontrar o filho perdido de Anastácia, recebendo a iniciativa do malandro de querer ajudá-la.

Publicidade

Severo comunica sua mulher sobre a decisão de trazer o herdeiro de volta. O dono da tecelaria resolve não dar mais nenhum dinheiro para ele se sustentar. Osório segue Candinho, vendo onde o rapaz mora.

Em Êta Mundo Bom, Camélia encontra Candinho

O rapaz sai correndo para contar para Camélia onde ele está. Romeu fica cada vez mais próximo de Mafalda, que está completamente encanada por ele, pensando na possibilidade de torná-lo seu namorado. Êta Mundo Bom vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 16h30, depois dos filmes da Sessão da Tarde.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.