in

Brasil se emociona com Aline Barros ao falar do poder de Deus

UOL

Aline Barros fala sobre Deus e reflexão da humanidade diante da quarentena do coronavírus. A cantora Aline Barros é mais uma das artistas que está praticamente sem trabalhar por conta da pandemia de coronavírus. A cantora evangélica deu uma entrevista ao colunista Léo Dias, do portal de notícias UOL, na qual falou sobre a importância de Deus nesse momento.

Publicidade

Para Aline Barros, o tempo da quarentena, que em cidades como Rio de Janeiro e São Paulo passam de 50 dias, pode ser aproveitado como um momento de reflexão. Ela diz que o sentimento da humanidade tem ficado mais forte durante esse período e que o amor ao próximo precisa ser construído nessa data.

“Esse tempo de quarentena tem despertado muita gente. Estamos valorizando coisas mais simples, como a família e o relacionamento com Deus. A quarentena precisa despertar a simplicidade em nós“, contou Aline Barros, uma das maiores cantoras evangélicas do país, em um período da humanidade no qual nem as igrejas estão podendo receber as multidões de fiéis.

Publicidade

Aline Barros diz que nesses dias tem aproveitado para dialogar com os filhos e com o companheiro. Essa conversa levou ao desejo da famosa fazer uma live ao lado da sua família. A primeira apresentação da cantora já aconteceu. Já a segunda live de Aline Barros será realizada na terça-feira, 12 de maio, às 17h, no horário de Brasília.

Publicidade

“Eu vi que muitas crianças assistiram a primeira live e quis fazer este momento para elas nesta nova transmissão”, disse Aline Barros ao falar sobre o tema importante.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.