in

Apresentadora da CNN chora ao falar da mãe em tempos de quarentena

CNN

Apresentadora e comentarista da CNN, Thais Herédia, chora ao pedir desculpas para mãe na quarentena. Neste sábado, 9 de maio, viralizou o vídeo em que a jornalista Thais Herédia pede perdão à mãe durante a gravação de um programa da CNN Brasil. Para um especial de Dia das Mães, a apresentadora e outras jornalistas tiveram que debater como é ser mãe em tempos de pandemia de coronavírus. 

Publicidade

Por conta da doença, Thais Héredia não tem visto a mãe. Ela fez questão de pedir desculpas pela mãe pelas vezes em que brigou com ela. A apresentadora da CNN fez questão de dizer que se não fosse pela mãe, não estaria onde está hoje, sendo uma mulher de sucesso. Ao falar da mãe, a apresentadora foi às lágrimas. 

Eu queria agradecer ao aprendizado e pedir desculpa… Então, eu queria falar para todas as mães: se deem a oportunidade de perdoar, pedir desculpas, de reaprender e de se reencontrar“, diz a comunicadora no desabafo, que será exibido às 21h, na CNN Brasil.

Publicidade

Veja abaixo a publicação com apresentadora da CNN Brasil, quando ela aparece chorando ao falar da distância; o vídeo tem mais de 100 mil visualizações só no Instagram. 

Publicidade

Publicidade

Nas redes sociais, muitas pessoas fazem questão de enviar mensagens positivas para Thaís, que ficou comovida ao falar da mãe nesses dias difíceis que passa a humanidade. “Emoção compreensível pelo momento que vivemos… Mostra que é humana… Acho que essa é a lição que fica dessa Pandemia… Darmos valor ao que importa e quem nos importa”, disse um dos internautas ao falar sobre o tema, que teve grande repercussão.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.