in

Resumo Fina Estampa (11/05): Patricia é atropelada de maneira violenta por Rafael

Globo

No capítulo de Fina Estampa, nesta segunda (11), na Globo, Rafael invade condomínio, atropelando Patricia de maneira violenta.

Publicidade

Ainda neste mesmo capítulo, Antenor quase é vítima de um acidente fatal, mas consegue escapar. Tereza Cristina tem uma ideia para impedir sua herdeira de morar com Griselda, pois não vai admitir que ela more com sua rival.

Muito nervosa, Íris revela para Alice a conversa que teve com Pereirinha, ex-marido de Griselda, que exigiu que ela arranque uma boa quantia das mãos da nova milionária, entregando tudo para ele. Tereza Cristina tem uma ideia para sabotar a nova moradia de Griselda.

Publicidade

Tereza Cristina arma para prejudicar Griselda, na novela Fina Estampa

Contando com a ajuda de Crô, a maldade coloca seu plano em prática. Depois de um mês, Griselda desembarca com sua família para morar na mansão. Celeste está muito animada para a inauguração de seu restaurante.

Publicidade

Dagmar começa a reparar na cumplicidade que existe entre Esther, ex-mulher de Paulo, e Guaracy, ficando encucada, pois nunca soube que ele tinha uma amizade tão íntima com a estilista. Teodora vai atrás de Griselda.

Publicidade

Patricia sofre grave acidente

Conversando sobre Quinzinho com sua ex-sogra, a periguete deixa claro que não irá desistir de lutar por seu filho, garantindo que vai entrar na justiça para ter a guarda dele, lutando até o fim para que isso aconteça.

Momentos depois, sozinha com o ex-marido, Teodora não resiste, dando um beijo nele. Patricia está na frente de sua casa, localizada no Marapendi Dreams, mas do nada vê Rafael lhe atropelar de maneira violenta.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.