in

Felipe Neto protagoniza polêmica com Ivete Sangalo e deixa de seguir cantora

EXTRA

Felipe Neto critica famosos por não se posicionarem contra Regina Duarte. O digital influencer Felipe Neto surpreendeu ao falar sobre celebridades que são “isentas” e não comentam alguns assuntos. O famoso youtuber disse que deixou de seguir nomes como a cantora Ivete Sangalo e Marina Ruy Barbosa, por exemplo, por não terem falado sobre a entrevista da atriz Regina Duarte à CNN Brasil.

Publicidade

Felipe Neto deixa de seguir Ivete Sangalo e Marina Ruy Barbosa por serem isentos

O digital influencer Felipe Neto disse que agora não vai mais passar pano em artistas que não se posicionam contra o governo do presidente Jair Bolsonaro. Isso porque o governo defenderia o fim da democracia. São constantes, por exemplo, manifestações pedindo o fechamento do Supremo Trubunal Federal (STF) e do Congresso. 

Além de Ivete Sangalo, nomes como Larissa Manoela, cantores como Kevinho e Simaria, além do também youtuber Whindersson Nunes foram criticados. Felipe Neto chegou a divulgar um vídeo, no qual se explica por conta do seu posicionamento. 

Publicidade

Veja abaixo o vídeo em que Felipe Neto aparece falando a respeito do assunto nas suas redes sociais:

Publicidade

Publicidade

“Ninguém é obrigado a se manifestar politicamente. Na época das eleições, quando era PT contra Bolsonaro, eu entendi porque o pessoal ficou calado. Bolsonaro assumiu, começou a vir um monte de escândalos. Todas as questões envolvendo o Queiroz, caixa 2, investigações da Polícia Federal , fake news… e o pessoal foi ficando calado”, disse no vídeo o youtuber Felipe Neto ao falar sobre o assunto.

Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.