in

Maitê Proença volta atrás e desfaz mal-entendido com Regina Duarte

CNN

Maitê Proença divulga vídeo para desfazer mal-entendido com Regina Duarte. Nesta semana, os nomes de Maitê Proença e Regina Duarte foram parar nas manchetes da mídia pelos mais variados assuntos. Primeiro, a entrevista de Regina Duarte à CNN Brasil, no qual a Secretaria de Cultura não quis ouvir Maitê Proença.

Publicidade

Depois foi a vez de uma publicação do jornal carioca O Globo dar a entender que Maitê Proença estaria fazendo críticas à Secretária. A atriz não gostou e disse que O Globo teria até mudado parte de uma declaração que foi dada por ela.

De acordo com Maitê Proença, a entrevista ainda foi gravada duas semanas atrás, bem antes da polêmica com a CNN. A atriz que fez papéis como ‘A Dona Beija’ aproveitou o espaço da internet para dizer que, na entrevista dada ao Globo, não teve a intenção de falar mal de Regina, como ficou parecendo.

Publicidade

Veja abaixo o vídeo publicado por Maitê Proença, no qual ela fala a respeito da polêmica que acabou sendo construída após a entrevista que deu ao jornal carioca O Globo.

Publicidade

View this post on Instagram

É hora de clareza e reflexão. Não quero ser usada para criar atrito desnecessário. Houve um mal-entendido. A matéria, NOVA, está na internet HOJE e sairá amanha, domingo, na versão impressa. Abaixo o que eu de fato disse SOBRE a cultura nqla ocasião, e nao PARA a secretaria de cultura, puxando-lhe a orelha, como sugere a NOVA matéria: 11- O que está achando da conduta de Regina Duarte como secretária? Já é possível fazermos um balanço? – A Cultura está segurando a onda de todos nós. Imaginemos se não houvessem os filmes, a música, o teatro que temos oferecido online, a arte que os museus têm disponibilizado. Será que aguentaríamos? As pessoas estariam se drogando muito mais, estariam deprimidas e pensando em se matar. Ainda assim, todos nós que produzimos cultura estamos sem ganhos. Esta é a situação. Ainda não é possível fazer um balanço das atividades da secretaria.

A post shared by Maitê Proença (@eumaiteproenca) on

Publicidade

Maitê disse que não teve a intenção que foi passada na publicação feita pelo jornal ‘O Globo’. “É hora de clareza e reflexão. Não quero ser usada para criar atrito desnecessário. Houve um mal-entendido. A matéria, nova, está na internet e sairá amanha no papel. Aqui o que eu de fato disse sobre a cultura nqla ocasião, e não para a secretaria de cultura, puxando-lhe a orelha“, disse Proença ao falar sobre a situação, que acabou tornando-se um dos principais assuntos da mídia nessa semana.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.