in

Antônia Fontenelle rasga o verbo com Regina Duarte e diz o que muitos não tinham coragem

Area Vip

Desde a última quinta-feira (07/05), o nome da ex-atriz e atual secretária da cultura, Regina Duarte, tem sido um dos mais comentado das redes sociais. Isso porque, a famosa acabou tendo um ataque de fúria durante uma entrevista para uma grande emissora do Brasil.

Publicidade

Regina havia sido chamada para conversar com o jornalista Daniel, da CCN Brasil. Em certo momento, foi exibido um vídeo no qual aparecia a atriz Maytê Proença, cobrando posicionamento da secretária em meio à crise artística por causa do coronavírus.

Regina, irritada, deu ataque de raiva ao vivo e chegou a chamar os seguranças. Ela deu declarações a respeito dos mortos e acabou causando revolta em muitos artistas brasileiros, como Antônia Fontenelle, que fez questão de se posicionar.

Publicidade

Empresária diz o que pensa sobre Regina Duarte e recebe apoio 

Antônia, que é muito ativa em suas redes sociais e não tem papas na língua, criticou a posição de Regina:  “Inacreditável! Regina querida, não se trata da atriz Regina Duarte, o que a classe artística cobra é uma postura coerente e atuante da Secretaria de Cultura. Você está errada“.

Publicidade

E a ‘bronca’ não parou por aí. Fontenelle ainda continuou e declarou temor pela forma como a famosa tem administrado seu cargo: “Me assusta seu despreparo, desequilíbrio, falta de postura, atuação… Não existe isso de combinar perguntas. Meu Deus, muito triste tudo isso”, completou a empresária e ex-atriz.

Publicidade

Após as duras declarações feitas por Antônia Fontenelle, muitos de seus seguidores demonstraram total apoio ao seu ponto de vista sobre a atual secretária da cultura. Regina ainda não veio a público para se pronunciar sobre o assunto.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.