in

Morre o cantor Little Richard aos 87 anos e fãs se despedem nas redes sociais

Uol

O mundo se despede neste sábado do cantor Little Richard que morreu aos 87 anos e deixou uma legião de fãs no mundo todo. O filho do músico confirmou a notícia à revista Rollig Stone, alegando que a causa teria sido um câncer.

Publicidade

Little Richard lançou vários hits e se tornou famoso no mundo todo, além de se tornar inspiração para os Beatles e outros famosos. Ele nasceu na Geórgia, Estados Unidos e começou cantando na igreja, só que enfrentava a falta de apoio do pai que ainda o acusava de ser gay.

Com apenas 13 anos de idade decidiu sair de casa e dois anos depois ganhou o apelido de Little Richard,  já que na época era comum usar o ‘Little’ entre alguns famosos.

Publicidade

Quando se apresentou no Tick Tock Club, em Macon, recebeu muitos elogios e viu sua carreira começar a decolar. No início da década de 50 assinou seu primeiro contrato e poucos anos depois suas músicas já conquistavam fãs do mundo todo.

Publicidade

Fãs se despedem de Little Richard na web

No Twitter o nome do cantor está entre os assuntos mais comentados na tarde deste sábado (09), com fãs prestando suas últimas homenagens e lamentando a partida deste astro que acabou se tornando uma referência mundial para a música.

Publicidade

“Morre Little Richard, um dos pioneiros do rock’n’roll. Uma pena que partiu, vai deixar muita saudade”, lamentou um fã na rede social.

“Conheci Little Richard através de meu pai e sempre gostei de suas músicas. Vai fazer muita falta”, comentou outro.

Muitos famosos também recorreram às redes sociais para prestarem as últimas homenagens e se despedirem deste cantor que marcou a história do rock mundial.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br