in

Chris Flores sofre duro castigo após criticar Regina Duarte ao vivo no SBT

Divulgação Governo Federal / SBT

Chris Flores é atacada por secretário de Bolsonaro, após críticas à Regina Duarte. A apresentadora causou polêmica na estreia do ‘Triturando’, novo programa do SBT. Nesta sexta-feira, 8 de maio, a contratada da emissora de Silvio Santos fez críticas pesadas à Secretária de Cultura do governo de Jair Bolsonaro. Tudo por conta de uma desastrosa entrevista de Regina Duarte à CNN Brasil. 

Publicidade

Quem não gostou nada da fala da apresentador foi Fábio Wajngarten, secretário de Comunicação de Jair Bolsonaro, Ele foi duro com a contratada de Silvio e chamou Chris Flores de “pseudoapresentadora”. As críticas de Chris Flores à Regina Duarte surpreenderam, já que Silvio Santos é alinhado a Bolsonaro. 

“Uma pseudo apresentadora de TV aberta julgou e triturou o comportamento político da Regina Duarte. É o mesmo que meu time de futebol do prédio falar de Neymar, Ronaldo e Pelé. Cresça e apareça e não use mais pessoas como escada para tentar ser alguma coisa de importante na TV”, escreveu o secretário do governo de Jair Bolsonaro.  

Publicidade

Veja abaixo o tweet com o comentário do secretário de Jair Bolsonaro sobre os ataques de Chris Flores à atriz Regina Duarte, após a polêmica entrevista dela à CNN Brasil.

Publicidade

Vale lembrar que a entrevista de Regina criou polêmica, após a famosa interromper sua fala. O canal CNN Brasil mostrou um vídeo da atriz Maitê Proença, cobrando Regina. Ela não gostou, tirou o ponto do ouvido e criticou a emissora, dizendo que a CNN estaria “desenterrando corpos“.  

Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.