in

Christina Rocha é retirada do ar, e Casos de Família corre risco de ser extinto

SBT

Christina Rocha perde programa para novo Triturando, e SBT naufraga no Ibope. Nesta sexta-feira, 8 de maio, os fãs de Christina Rocha, que esperavam para assistir ao Casos de Família, tiveram uma ingrata surpresa. Sem qualquer aviso, o programa foi retirado do ar e, a depender de Silvio Santos, pode até ser extinto.

Publicidade

Na quarentena e em casa, o dono do SBT tem se mostrado insatisfeito com a grade de programação da sua própria emissora. Do dia para a noite, sem qualquer aviso, Silvio Santos terminou com o ‘Fofocalizando’ e, no lugar, estreou o ‘Triturando’. A atração manteve apresentadores, estúdio e até logotipo do extinto ‘Fofocalizando’.

Sem Christina Rocha no ar, o SBT levou uma surra. O tempo foi passando e o canal perdeu não apenas para a TV Globo e Record, mas também para a Bandeirantes. O Triturando, que ficou mais de duas horas no ar, ficou cansativo e não teve conteúdo para ‘triturar’ tantos temas. A atração que entrou no ar às 15h15 só foi sair às 17h30.

Publicidade

O ‘Triturando’ deu lugar às novelas mexicanas. Ninguém no SBT afirma se Christina Rocha volta ou não na semana que vem no horário. O programa Casos de Família está no ar há 16 anos. Antes de Christina Rocha, a atração era mais leve e comandada por Regina Volpato. 

Publicidade

Silvio Santos, que adora mexer na sua programação, pediu que a apresentadora fosse mais polêmica. Ela não teria aceito e preferiu se demitir na época. Christina Rocha acabou entrando no lugar. O próprio Casos de Família já chegou a ser exibido no horário da noite, com Christina Rocha, mas não deu certo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.