in

Flay e Neymar ficaram pouco antes de reatar com Bruna, e ex-BBB revela detalhes

Area Vip

Mesmo o Big Brother Brasil tendo chegado ao fim, alguns dos participantes continuam sendo assuntol. Um deles é Flayslane, que afirmou publicamente ter sido um curto relacionamento com o jogador de futebol Neymar.

Publicidade

A ex-sister contou, durante uma conversa com Matheus Mazzafera, que havia ficado com o craque e também com o cantor Leo Santana; antes de entrar no reality. As declarações da moça logo começaram a dar o que falar.

Depois que Flayslane revelou o affair, Neymar não perdeu tempo e se pronunciou. Em poucas palavras, o craque do Paris Saint-Germain deixou a entender que não tinha tido um relacionamento com a cantora, que se mostrou irritada com a negativa.

Publicidade

Flayslane fala novamente sobre Neymar

Na última quinta-feira (07/05), Flay, como é chamada pelos fãs e amigos, voltou a comentar a polêmica. Ela desabafou a respeito da situação: “Não gosto que desdenhe de mim, que me desmereça, que me desminta. Não precisava ele ter falado aquilo, era só ter fingido demência“, contou a cantora.

Publicidade

Ela ainda revelou que não ficou com Neymar por dinheiro ou fama, mas sim porque achou o jogador bonito: “Foi um rolê aleatório. Não fiz isso para me ‘amostrar’. Sou uma mulher independente e solteira, assim como ele já ficou com várias mulheres. O que me incomodou foi o desmerecimento. Se ficou, não vem dar uma de gostosão para cima de mim”.

Publicidade

Vale lembrar que Flayslane contou que o relacionamento entre ela e Neymar ocorreu em outubro de 2016, pouco antes de o craque brasileiro ter reatado o namoro com a atriz Bruna Marquezine, que também teve seu nome envolvido na polêmica.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.