in

Flay e Neymar ficaram pouco antes de reatar com Bruna, e ex-BBB revela detalhes

Area Vip

Mesmo o Big Brother Brasil tendo chegado ao fim, alguns dos participantes continuam sendo assuntol. Um deles é Flayslane, que afirmou publicamente ter sido um curto relacionamento com o jogador de futebol Neymar.

Publicidade

A ex-sister contou, durante uma conversa com Matheus Mazzafera, que havia ficado com o craque e também com o cantor Leo Santana; antes de entrar no reality. As declarações da moça logo começaram a dar o que falar.

Depois que Flayslane revelou o affair, Neymar não perdeu tempo e se pronunciou. Em poucas palavras, o craque do Paris Saint-Germain deixou a entender que não tinha tido um relacionamento com a cantora, que se mostrou irritada com a negativa.

Publicidade

Flayslane fala novamente sobre Neymar

Na última quinta-feira (07/05), Flay, como é chamada pelos fãs e amigos, voltou a comentar a polêmica. Ela desabafou a respeito da situação: “Não gosto que desdenhe de mim, que me desmereça, que me desminta. Não precisava ele ter falado aquilo, era só ter fingido demência“, contou a cantora.

Publicidade

Ela ainda revelou que não ficou com Neymar por dinheiro ou fama, mas sim porque achou o jogador bonito: “Foi um rolê aleatório. Não fiz isso para me ‘amostrar’. Sou uma mulher independente e solteira, assim como ele já ficou com várias mulheres. O que me incomodou foi o desmerecimento. Se ficou, não vem dar uma de gostosão para cima de mim”.

Publicidade

Vale lembrar que Flayslane contou que o relacionamento entre ela e Neymar ocorreu em outubro de 2016, pouco antes de o craque brasileiro ter reatado o namoro com a atriz Bruna Marquezine, que também teve seu nome envolvido na polêmica.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.