in

Suposto namorado de Gugu quebra silêncio e joga tudo no ventilador

Gugu Rede social

Thiago Salvático fala pela primeira vez sobre processo judicial. O chefe de cozinha deu uma entrevista sobre o processo judicial que move pela fortuna de Gugu Liberato. O empresário, ao falar sobre o assunto, emitiu uma nota assinada pelos seus advogados. É o que mostra a coluna do jornalista Léo Dias em matéria publicada nesta sexta-feira, 8 de maio. 

Publicidade

Chefe de cozinha, Thiago Salvático, emite nota para falar sobre processo por fortuna de Gugu

Thiago Salvático foi alvo, mais cedo, de uma nota da família de Gugu, que criticou o vazamento de detalhes sobre o processo que o chefe move. O suposto namorado do apresentador Gugu Liberato tenta provar, na Justiça, que tinha uma união estável com o comunicador.

Thiago quer a chamada “divisão parcial de bens”, que contempla apenas os ganhos de quando ele estava ao lado de Gugu, o que teria ocorrido por sete anos. Salvático, na nota divulgada à imprensa, nega que ele tenha vazado qualquer dado do processo judicial.  

Publicidade

“Desde o falecimento de Gugu Liberato, Thiago e seus advogados têm conduzido esse assunto de forma cuidadosa, responsável e ética, objetivando preservar a intimidade de todos os envolvidos. Não concederam entrevista a ninguém”, diz a nota assinada pelos advogados do chefe, explicando o porquê ele tem preferido ficar calado a respeito do assunto. 

Publicidade

“A quebra do segredo de justiça e a divulgação de trechos da petição inicial por diversos veículos de imprensa expõem indevidamente a privacidade e intimidade de Thiago”, diz outro trecho do material, que teve grande repercussão na mídia. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.