in

João Augusto vai enfrentar suposto namorado de Gugu na Justiça

Instagram Thiago Salvático / Agnews

A morte do apresentador Gugu Liberato, em novembro do ano passado, continua repercutindo em todo o Brasil. A disputa agora diz respeito à herança do apresentador e as polêmicas não param. No ano passado, havia a disputa entre a mãe e irmãos de Gugu com a mãe dos filhos do apresentador, Rose Miriam di Matteo.

Publicidade

Atualmente, a briga envolve o chef de cozinha Thiago Salvático. O rapaz de 32 anos alega ter namorado com Gugu e entrou na Justiça. Com o processo, João Augusto, filho mais velho do apresentador, vai enfrentar Thiago Salvático na Justiça.

Suposto namorado de Gugu pede reconhecimento

Thiago Salvático entrou na Justiça. O chef de cozinha pede indenização de R$ 100 mil e que os réus (os filhos de Gugu, João Augusto, Sofia e Marina, os sobrinhos e os irmãos do apresentador, e dona Maria do Céu, mãe de Gugu) arquem com os custos processuais.

Publicidade

No processo, a defesa de Thiago anexou documentos que comprovariam que ele e Gugu tinham conta conjunta e compartilhavam cartões de crédito. Os dois também possuaim investimentos em conjunto administrados por ambos.

Publicidade

João Augusto é o filho mais velho de Gugu

Aos 18 anos, João Augusto foi uma das pessoas mais citadas durante a morte de Gugu Liberato. O jovem teve que tomar decisões importantes e assinar, por exemplo, os documentos de doação dos órgãos de Gugu. Após o velório, realizado na Assembleia Legislativa de São Paulo, João Augusto pediu aos bombeiros para ir no caminhão que levava o caixão com o corpo do pai. O jovem foi abraçado por todo o Brasil e recebeu muito carinho naquele momento.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!