in

Maitê Proença diz em entrevista que Regina Duarte está contaminada por bolsonaristas

CNN

Após a polêmica entrevista de Regina Duarte à CNN Brasil, a classe artística se posicionou e muitos deram sua opinião sobre a postura e o desempenho da atriz à frente da Secretária de Cultura do governo de Jair Bolsonaro.

Publicidade

Maitê Proença foi uma das personagens de destaque na constrangedora entrevista, após ter gravado um depoimento e enviado à reportagem da CNN para que fosse exibida uma mensagem à Regina Duarte, que por sua vez, arrancou a escuta do ouvido para não ouvir o depoimento da ex-colega de emissora, atitude que foi alvo de muitas críticas entre artistas.

Maitê Proença se pronunciou e disse que Regina Duarte está contaminada

Em entrevista ao jornal ‘O Globo’, Maitê Proença se mostrou totalmente avessa ao comportamento e as declarações dadas por Regina, e disse que a veterana atriz de novelas da Globo está totalmente ‘contaminada’ pelo governo de Bolsonaro.

Publicidade

Maitê disse que o convívio de Regina com agentes do governo de Bolsonaro a transtornaram e fizeram com que ela se transformasse em outra pessoa que banaliza mortes de pessoas contaminados pelo coronavírus e também pela ditadura.

Publicidade

Maitê disse que a intenção era apenas de defender a classe artística 

Sobre o depoimento gravado e enviado ao programa ‘360°’ da CNN Brasil, Maitê disse que tinha o intuito de questionar as medidas que estavam sendo adotadas pelo governo sobre a crise no setor e de defender e pedir melhorias aos artistas, que estão passando por dificuldades financeiras.

Publicidade

Maitê disse que muitos artistas estão sobrevivendo atualmente pela colaboração dada por outros que estão em melhor situação financeira e que isso é lamentável. Na opinião dela, as medidas adotas por Bolsonaro são ‘migalhas’ que não auxiliam os artistas, que em muitos casos estão até passando fome.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.