in

Letícia Colin se revolta e ataca Regina Duarte: ‘Não dá pra digerir isso, eu vomito’

Area Vip

A última entrevista da Secretária da Cultura, Regina Duarte, ex-funcionária da Rede Globo, continua dando o que falar. Isso porque, a famosa, que entrou para o governo Bolsonaro neste ano, acabou se exaltando após um vídeo ser mostrado durante sua conversa com o jornalista.

Publicidade

A entrevista foi para a CNN Brasil, uma das maiores emissoras do país. No vídeo, a atriz Maitê Proença questionava Regina sobre medidas para solucionar problemas no meio artístico diante da pandemia do novo coronavírus.

Indignada, Regina repudiou a atitude da emissora em mostrar a gravação e deu algumas declarações polêmicas sobre o assunto, afirmando que o jornal estava desenterrando mortos. As falas da secretária renderam nas redes sociais.

Publicidade

Diversas celebridades, que também desaprovaram a atitude de Regina, deixaram mensagens de repúdio em seus perfis. Uma delas foi a atriz Letícia Colin, que fez questão de falar tudo o que pensa a respeito do posicionamento.

Publicidade

Letícia rasga o verbo sobre falas de Regina

“Não consigo…nem…escrever…desde ontem!
Asfixiando mesmo sem covid. MEU CORAÇÃO ESTÁ ESTRAÇALHADO.
Famílias trucidadas e o FASCISMO VESTIDO DE COR DE ROSA DAMARES rindo da cara da gente?
“, escreveu Letícia no início de sua publicação, que teve milhares de curtidas.

Publicidade

View this post on Instagram

Não consigo…nem…escrever…desde ontem! Asfixiando mesmo sem covid. Ainda. MEU CORAÇÃO ESTÁ ESTRAÇALHADO. Famílias trucidadas e o FASCISMO VESTIDO DE COR DE ROSA DAMARES rindo da cara da gente? O que é isso, Meu Deus ? FALAS SÃO AÇÕES. Falas SÃO MANIFESTAÇÕES DE DESEJOS. Falas são o 3D das crenças. Ácido dilacerante pro coração de quem tem caráter, de quem luta pela vida, dignidade, de todos os não-vermes !!!! E mais ainda de quem realmente é artista. Eu choro! De revolta e de dor. ELA NÃO PERTENCE, NÃO REPRESENTA E NUNCA REPRESENTOU NOSSA CLASSE, QUE ISSO FIQUE REGISTRADO. Meus amigos próximos e eu estaríamos sendo torturados na ditadura… Regina estaria rindo de mim!!! Meus amigos próximos e eu estamos morrendo infectados de Covid. Regina está rindo. A LINHA DO TEMPOS E OS PRIVILÉGIOS NÃO ME MATARAM. AINDA. Não da pra digerir isso. Então eu vomito.

A post shared by Leticia Colin (@leticiacolin) on

A atriz ainda continuou: “Eu choro! De revolta e de dor.
ELA NÃO PERTENCE, NÃO REPRESENTA E NUNCA REPRESENTOU NOSSA CLASSE, QUE ISSO FIQUE REGISTRADO
“. Além de Letícia, artistas como a cantora Anitta e o ator Bruno Gagliasso também se mostraram revoltados.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.