in

Foto de Sikêra muito debilitado por Covid-19 viraliza e tem gente comemorando

Reprodução UOL

O apresentador Sikêra Jr. está afastado do comando do Alerta Nacional desde o fim de abril, quando passou mal no ar. Em seguida, Sikêra fez teste para Covid-19 e o resultado deu positivo. Além do apresentador, familiares também foram contaminados pelo novo coronavírus.

Publicidade

Na TV A Crítica, afiliada da RedeTV! em Manaus, capital do Amazonas, ao menos seis pessoas da equipe também testaram positivo para a Covid-19. Na semana passada, Sikêra conversou ao vivo com seus telespectadores durante o programa e mostrou que estava bem de sáude.

Foto de Sikêra viraliza

A foto que circula pelas redes sociais mostra Sikêra Jr. deitado em uma cama com uma máscara de oxigênio porque estava ficando cansado com facilidade. Muita gente ficou assustada ao ver a foto e o estado de saúde do carismático apresentador.

Publicidade

Sikêra é cardíaco e teve infarto recentemente, o que o coloca no grupo de risco da doença. Sua esposa e seu filho de apenas dois anos também tiveram a Covid-19 e, segundo Leo Dias, o surto teria começado com uma enfermeira que acompanhou a esposa de Sikêra.

Publicidade

Assessoria de imprensa se manifesta

Wallacy Bruno, assessor de imprensa de Sikêra e amigo pessoal do apresentador, contou ao colunista Leo Dias, do UOL, que a foto deve ser da semana passada. “Ele está bem. Já passou o período da doença, mas segue se recuperando. O Sikêra não estava usando respirador, apenas uma máscara de oxigênio porque estava ficando cansado muito fácil”, afirmou o assessor.  Ainda não há previsão de quando Sikêra Jr. retornará ao Alerta Nacional, mas o apresentador se recupera bem. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!