in

Fina Estampa: Bia e Esther entram em guerra pela guarda de Vitória

Globo

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, atual novela das nove, na tela da Globo, Bia (Monique Alfradique) e Esther (Julia Lemmertz) brigarão pela guarda de Vitória.

Publicidade

Bia aceitará doar seus óvulos para serem usados no processo de gravidez in vitro, fazendo com que Danielle (Ranata Sorrah) tenha a ideia de doá-los par Ester. Bia, no entanto, acabará descobrindo a verdade.

Ao ver a pequenininha, Bia ficará tão apaixonada pela criança, não conseguindo disfarçar que quer ficar com ela. Com medo da atitude de Bia, Esther não deixará que ela chegue perto de sua filha, fazendo-a se fastar.

Publicidade

Bia coloca Danielle contra a parede

Com isso, Bia resolverá sair da casa da estilista disposta a lutar para ficar com a criança. Pressionado Danielle, Bia exigirá que ela conte a verdade sobre os óvulos que doou para a estilista, deixando claro que a filha é sua.

Publicidade

Ao ficar sabendo o que Danielle foi capaz de fazer, Esther ficará se sentindo traída por ela, afinal, queria ter o material genético de um doador anônimo, não pensando que ela seria capaz de trocá-los por alguém de sua família.

Publicidade

Bia ganha guarda da criança, desesperando Esther

Assim como o previsto, Bia entrará na justiça para conseguir provar que a criança e sua filha, conseguindo o direito de ficar com a guarda provisória da herdeira de Esther, até que tudo seja esclarecido entre ambas as partes.

Esther ficará chocada com tudo que está acontecendo, colocando a culpa em Danielle, alegando que jamais deveria ter confiado na médica, que pagará caro por sua traição.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.