in

Êta Mundo Bom: Maria se revolta com pais de seu noivo e dispara; ‘Não é negócio’

Globo

Nos próximos capítulos da novela Êta Mundo Bom, na Globo, Maria (Bianca Bin) se revolta com oferta por filho.

Publicidade

Decidida ajudar Maria, Anastácia (Eliane Giardini) abrirá as portas de sua mansão para receber os pais do falecido noivo de Maria, que morreu em um acidente fatal. Acreditando que o casal lhe fará uma proposta boa, Maria se revoltará.

A princípio, Maria ficará feliz com o que escuta dos pais de seu noivo, mas logo será pega de surpresa ao descobrir que eles querem que a empregada deixe a criança sob o cuidado deles, indo embora para nunca mais voltar.

Publicidade

Maria recusa proposta dos pais de Leandro

Horrorizada, Maria dirá que jamais venderá seu filho, pois nunca cogitou essa hipótese. Maria afirmará para Anastácia que tem condições de ser uma boa empregada, mas não pretende ficar muito tempo no local.

Publicidade

Garantindo que arrumará outro emprego, Maria pedirá que a patroa lhe deixe continuar em sua casa. O pai do noivo de Maria se irritará com a recusa da jovem, avisando que ela irá se arrepender, pois não terá condições de sustentar seu neto.

Publicidade

Acuada, Maria se mantém firme

Em seguida, ele questionará se ela pretende registar a criança, podendo ficar mal falada se ousar registrar o bebê sem ter o nome do pai. Mesmo com a ameaça, Maria ficará decidida a não fazer nada que possa lhe afastar de seu herdeiro, garantindo que passará pelo que for para continuar com ele.

Na tela da Globo, Êta Mundo Bom está sendo exibida de segunda a sexta-feira, por volta das 16h30, sempre depois dos filmes exibidos na Sessão da Tarde.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.