in

Betty, a Feia em Nova York: Armando prova do seu veneno, tendo ciúmes de Betty e Nícolas

SBT

Nas próximas emoções de Betty, a Feia em Nova York, no SBT, Betty (Elyfer Torre) causa ciúme em Armando (Erick Elías) ao apresentar Nícolas (Mauricio Garza) como namorado.

Publicidade

Decidida a se vingar de Armando, após descobrir que ele estava lhe traindo esse tempo todo, Betty dá seu primeiro passo, fazendo com que o empresário sinta o gosto do próprio veneno tendo suas esperanças destruídas.

Betty resolverá armar contra Armando no dia de um importante evento, em que ele chamará a amada para lhe acompanhar, afirmando que quer passar mais tempo ao lado dela, estando com muita saudade.

Publicidade

Betty chega com Nícolas, surpreendendo todos

Com isso, Betty não só irá ao compromisso marcado, como também levará Nícolas com ela. Ao chegarem no local, a secretária não perderá tempo, revelando que o rapaz é seu namorado, fazendo Catarina (Verónica Schneider) e Patrícia (Sylvia Sáenz) ficarem boquiabertas, não conseguindo acreditar na declaração da feia.

Publicidade

Armando ficará com tanto ciúmes, que não conseguirá disfarçar, deixando claro que não está feliz com a atitude de Betty. O empresário, no entanto, não desiste de conquistar o coração de sua amada, resolvendo lutar por ela.

Publicidade

Betty é beijada por Armando, mas não esboça reação

Na primeira oportunidade que tem de ficar sozinho com Betty, Armando tenta convencê-la a ir embora com ele, mas ela estará decidida a continuar com sua vingança. Para provar que seus sentimentos são verdadeiros, Armando beijará sua amada.

Betty não se deixa abater, mantendo sua firmeza, alegando que não vai acreditar em mais nada que ele venha lhe dizer, estando muito decepcionada.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.