in

Resumo Os Mutantes (08/05): Toni e Cléo resolvem ir à ilha para ajudar Beto

RecordTV

Na sexta-feira, 8 de maio, na RecordTV, em Os Mutantes, Cléo e Toni resolvem retornar para ilha, na intenção de salvar Beto.

Publicidade

No mesmo capítulo, para não ser capturado pela equipe de Fredo, Valente corre o máximo de velocidade que consegue, tentando evitar que eles coloquem as mãos nela. Lupo tenta cercar Maria por todos os lados.

Completamente apaixonado pela mutante, Lupo revela toda sua paixão, deixando claro que não consegue parar de pensar nela um minuto que seja. Mari, no entanto, não quer saber dos galanteios do rapaz.

Publicidade

Toni resolve ajudar Beto, mas Cléo

Mesmo separada de Marcelo, Maria deixa claro que não está disposta a ficar com ninguém, não querendo que ele continue tocando no assunto. Irritado, o rapaz parte com tudo para cima dela, tetando forçá-la a ter relações com ele.

Publicidade

Enquanto isso, Gaspar é pego de surpreso ao se deparar com Tarso, Luna e Rico. Toni toma a decisão de voltar para a ilha, pois precisa dar um jeito de avisar Beto, que está correndo perigo. Cléo avisa que irá com ele.

Publicidade

Irma e Aristóteles revelam estar falidos, em Os Mutantes

Antes de partirem, Irma e Aristóteles avisam que estão na pior, não tendo dinheiro para mais nada, dependendo da bondade dos outros para conseguirem sobreviver. O casal tenta amolecer o coração de seus herdeiros.

Correndo atrás de Valente, que continua tentando escapar, Fredo atira na direção dele, fazendo-o cair, bater a cabeça e desmaiar. Os Mutantes vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 16h, depois do capítulo da novela A Escrava Isaura.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.