in

Maitê Proença comenta sobre vídeo que deixou Regina Duarte Furiosa

Uol

Maitê Proença resolveu se pronunciar a respeito do vídeo que enviou para Regina Duarte e que acabou deixando a secretária especial da Cultura furiosa durante uma entrevista na CNN.

Publicidade

A ex-atriz ainda pensou que a produção do programa estava pegando uma declaração antiga de Maitê, mas a apresentadora logo avisou que era um vídeo recente e que a atriz enviou exclusivamente para aquela reportagem.

Em uma live no Instagram, Maitê Proença contou aos seus seguidores que sua intenção era apenas solicitar a Regina Duarte que reserve um tempo para ouvir a classe artística para que juntos possam encontrar uma solução diante do atual cenário.

Publicidade

Nesta quinta-feira (07), a secretária do governo Bolsonaro perdeu a cabeça durante a entrevista para a CNN quando a mensagem gravada por Maitê foi ao ar. No vídeo, a atriz fez duras críticas à gestão da secretaria da Cultura e não perdoou nem o presidente Jair Bolsonaro.

Publicidade

Regina Duarte ficou furiosa em entrevista à CNN

É um pedido para que ela converse com a classe dela, é só isso“, explicou Maitê na live, contando ainda que aceitou gravar o vídeo ao receber uma solicitação da CNN e completou: “É o que ela devia ter feito. Ela não entrou ontem (no governo), está há dois meses. É hora de ter um plano, de conversar, de falar que está tentando e dar alguma satisfação“.

Publicidade

Maitê acredita que Bolsonaro não admira a Cultura e ainda diz que a classe rouba dinheiro através da Lei Rouanet. A atriz ainda fez questão de lembrar que defendeu Regina no início desse ano, quando afirmou que ela seria a melhor escolha para o cargo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br