in

Vídeo: Regina Duarte faz barraco durante entrevista e diz que CNN é de baixo nível

Uol

Regina Duarte foi dar uma entrevista para a CNN Brasil nesta quinta-feira, dia 7 e o clima esquentou. A atual Secretária da Cultura foi convidada para uma conversa ao vivo com o jornalista Daniel Adjuto, no CNN 360º, só que ela ficou furiosa com as perguntas.

Publicidade

Daniela Lima, âncora juntamente com Reinaldo Gottino, fez questão de pedir um momento para exibir um vídeo de Maite Proença, onde a atriz fez duras críticas ao trabalho da Secretária de Cultura, chegando ainda a cobrar mais diálogo dela com a classe artística.

Indignada com o vídeo, Regina Duarte começou a criticar a CNN: “Que baixo nível isso. Eu vou ser obrigada a ver isso? Daniel [Adjuto], eu tinha tanta coisa boa para falar“. Daniela Lima disse que o público estava acompanhando o recado de Maitê Proença, o que deixou a secretária ainda revoltada.

Publicidade

Regina Duarte disse que estavam ‘desenterrando mensagem da Maitê’ e perguntou: “O que você ganha com isso?”. Ao vivo, a ex-atriz global começou a enfrentar Daniela Lima e Reinaldo Gottino ainda tentou acalmá-la, mas foi em vão.

Publicidade

Regina Duarte não quis continuar a entrevista

Irredutível, a secretária não quis mais participar da entrevista e disse que tinha ‘coisa bacana para falar’, mas não faria isso porque os entrevistadores estariam ‘desenterrando mortos’

Publicidade

A jornalista ainda deu uma cutucada em Regina Duarte e disse que no momento não estão desenterrando ninguém, mas enterrando porque a Covid-19 continua fazendo vítimas fatais em todo o Brasil.

Nas redes sociais, o chilique de Regina Duarte vem tendo grande repercussão e são muitas as críticas dirigidas à secretária.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br