in

Kylie Jenner: fotos antes e depois alucinam a todos

GPS

Kylie Jenner tem agora 22 anos de idade e se tornou em uma das mais famosas da família Kardashian. Talvez, nesse momento, ela já tenha superado a fama de sua irmã, Kim Kardashian. Afinal, Kylie é quem tem mais seguidores na mídia social, e também a mais rica dentre as irmãs, de acordo com sua fortuna, revelada na Forbes. Desde bem cedo que Kylie se tornou conhecida do público, ela que começou participando no reality show da família, ainda em criança. Agora, ela cresceu, é mãe, e está mesmo muito diferente

Publicidade

Kylie Jenner se tornou famosa ainda criança

Kylie não está diferente somente de quando ela era criança, porque isso seria seu crescimento normal, mas muitos acreditam, faz muito tempo, que ela vem fazendo alguns procedimentos estéticos, que vêm mudando completamente sua imagem. Kylie Jenner não é mais a filha de milionários ou a irmã caçula de Kim Kardashian, ela já é a magnata de sucesso.

De acordo com o site HollywoodLife, Kylie Jenner começou aparecendo no reality show Keeping Up With The Kardashians com apenas nove anos de idade, era ela uma criança. Entretanto, ela se tornou a mais jovem bilionária da revista Forbes, criando bem cedo sua marca de cosméticos e beleza.

Publicidade

Inicialmente, Kylie não aparecia muito, ela que era muito próxima de sua irmã Kendall, por serem as mais próximas de idade. Afinal, quando Kylie nasceu, Kim Kardashian tinha já 17 anos de idade e elas parecem ter um relacionamento incrível, mas claro que, quando eram mais jovens, a diferença de idade colocava elas em momentos diferentes de suas vidas.

Publicidade

Kylie se tornou uma das celebridades mais reconhecidas

Porém, à medida que Kylie foi crescendo, ela foi tomando seu espaço, e começou participando mais na vida social. Ela foi mostrando sua personalidade e conquistando fãs, também com suas presenças em eventos importantes e, desde seus 16, 17 anos que ela vem sendo muito seguida por todos, até por seu namoro com Tyga, um rapper famoso, ex de Blac Chyna, uma ‘velha’ conhecida da família Kardashian.

Publicidade

Tudo isso foi tornando Kylie mais famosa e suas mudanças estéticas começaram sendo mais notadas. Kylie começou aí mudando a cor de cabelo, experimentando vários tons de rosa ou turquesa, mas também começou aí a polêmica sobre o enchimento de sua boca. Inicialmente, ela negava, mais tarde confirmou que ela fez mesmo enchimento. Começava também aí sua paixão pela maquiagem e produtos de beleza, que dariam a ela toda essa fortuna.

Inicialmente mais magra, e cinco anos depois, ela exibe mais curvas, como sua irmã Kim. A transformação de Kylie Jenner ao longo dos anos é realmente surpreendente e nem todos acreditam que tudo isso seja natural. As imagens mostram, realmente, uma diferença enorme entre a jovem Kylie e essa Kylie de agora, que até já é mãe de uma bebê de dois anos, Stormi Webster.

Publicidade
Publicidade
Publicidade