in

Resumo A Escrava Isaura (08/05): Álvaro visita Tomásia, revelando verdade sobre as cartas

RecordTV

No capítulo de A Escrava Isaura, nesta sexta, 8 de maio, na tela da RecordTV, Álvaro revela a verdade sobre cartas para Tomásia.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Leôncio ameaça bater em Belchior se ele ousar tocar em sua escrava depois de casado. Diogo troca jura de amor com Helena. Com pena de Isaura, Belchior serve sopa de feijão para ela.

O jardineiro toma todo cuidado para Leôncio não perceber, ciente que o fazendeiro não terá dó dele. Isaura está muito sensível, chorando desesperadamente. Henrique e Flor-de-Lis decidem sobre o futuro deles.

Publicidade

Desprezo de Álvaro faz Branca surtar

Leôncio não consegue parar de sonhar com Isaura. Coronel Sebastião avisa Rosa, que Aurora virá de longe. Miguel leva Gabriel para dar um passeio. Coronel resolve pedir perdão para Gioconda, mandando uma carta de amor para ela.

Publicidade

Branca não consegue se conformar com o desprezo de Álvaro, que não quer saber dela, tendo seus pensamentos voltados para Isaura, verdadeiro e único amor de sua vida. Depois de passear com Gabriel, Miguel resolve ir á fazenda de Leôncio para ver como está sua filha.

Publicidade

Tomásia é surpreendida pela chegada de Álvaro

Belchior volta a ser ameaçado por Leôncio, que deixa claro o que vai fazer com ele se descobrir que tocou em Isaura. De surpresa, Álvaro chega na casa de Tomásia, surpreendendo-a com a revelação que faz.

O rapaz conta sobre as cartas mandadas para ela, afirmando que não foi ele quem escreveu, sendo todas falsas. A Escrava Isaura vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 15h15, após Balanço Geral.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.