in

Resumo As Aventuras de Poliana (8/05): Violeta não aceita casamento de Branca e Antônio

SBT

Na tela do SBT, em As Aventuras de Poliana, em 8 de maio, sexta, noivado de Antônio e Branca é condenado por Violeta.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, quase surtando, Benício conta para seus amigos tudo que aconteceu com Ester. Antônio pede para sua filha se adaptar à casa da tia de Poliana, seguindo as regras passadas por ela.

Durante a exposição de Luísa, Roger e Violeta acabam se cruzando. Benício continua tentando fazer seus amigos acreditarem no que ele viu. Antônio surpreende Branca com pedido de casamento, afirmando que não consegue mais viver sem ela.

Publicidade

Violeta é questionada por Nancy

Nancy questiona Violeta, na intenção de saber o que ela descobriu de Waldisney. Marcelo conta para Luísa que escutou a conversa de Pendleton e Glória, ficando horrorizado com tudo que ouviu eles falarem.

Publicidade

Devido ao incidente com Ester, Pendleton resolve voltar o mais rápido possível para casa, exigindo que Poliana venha com ele, não querendo que ela fique na escola sem sua presença. Ao chegar em sua casa, Pendleton leva Ester para o laboratório.

Publicidade

O empresário tenta descobrir o que está acontecendo com sua criação, que não anda se comportando muito bem. Mais tarde, Antônio comunica sua filha sobre o pedido de casamento que fez para Branca.

Violeta mostra o quanto odeia Branca

Detestando a mulher, Violeta não gosta da notícia, jurando que nunca gostará de ver seu pai com outra, muito menos com a avó de Mirela, que não lhe suporta, sempre implicando com ela por causa disso. Marcelo fica intrigado quanto ao colar de sua mãe, pensando no que irá fazer para descobri o que aconteceu.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.