in

Regina Duarte canta música da ditadura ao vivo na CNN e reduz mortes e tortura

CNN Brasil

Regina Duarte surpreende em entrevista na CNN e canta música da ditadura militar. Nesta quinta-feira, 7 de maio, a atriz Regina Duarte surpreendeu ao cantar uma música conhecida por estar ligada à ditadura militar. Em outro momento, a atriz que viveu a ‘Viúva Porcina’ em ‘Roque Santeiro’ chega a miniminizar as mortes por conta da tortura. De acordo com Regina Duarte, morrem pessoas todos os dias. 

Publicidade

A mesma postura foi adotada por Regina Duarte ao falar sobre as mortes de famosos. Regina Duarte diz que é uma pessoa leve e que não quer arrastar um cemitério de pessoas que morreram. Sobre o coronavírus, a profissional da dramaturgia falou sobre a morbidez terrível e incontrolável e que isso não estaria legal.  

Regina Duarte cantou ao vivo a música ‘Pra Frente Brasil’. O jingle fez parte do governo militar, que usava a seleção brasileira de futebol, que vivia bons momentos, para fazer propaganda do regime. “Não era gostoso cantar isso?”, disse a atriz, que para participar do governo do presidente de Jair Bolsonaro teve que pedir demissão da Rede Globo, onde era contratada há mais de cinquenta anos. 

Publicidade

“Se você falar vida, do lado tem a morte. Sempre houve tortura, censura. Sou leve, estou viva. Estamos vivo, vamos ficar vivos? Não vive quem fica arrastando cordéis de caixões”, disse a atriz Regina Duarte ao falar sobre a situação.

Publicidade

A entrevista de Regina Duarte foi dada um dia após ela continuar no governo do presidente Bolsonaro. O político e ela chegaram a ter uma reunião, onde a permanência da atriz foi acertada.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.