in

Regina Duarte diz que Covid-19 trouxe morbidez, minimiza ditadura e é cancelada na web

Midiamax

O clima esquentou em uma entrevista de Regina Duarte à CNN nesta quinta-feira (07), pois a secretária da Cultura chegou a dar declarações minimizando a censura e até a tortura durante a ditadura.

Publicidade

Logo o nome da ex-atriz global entrou para os assuntos mais comentados do Twitter. Ela ainda relativizou o impacto do novo coronavírus, além de minimizar seu papel ao citar mortes de artistas durante a pandemia que vem assolando o Brasil e o mundo.

E no meio da entrevista Regina Duarte começou a discutir com a apresentadora e furiosa disse que não falaria mais. A situação ficou tensa quando jornalistas da emissora resolveram pedir que ela ouvisse e também falasse a respeito de um vídeo que Maitê Proença enviou à produção, onde ela questionava o silêncio de Regina Duarte diante da morte de alguns colegas, chegando a citar Aldir Blanc e Moraes Moreira.

Publicidade

Maitê ainda solicitou medidas de socorro aos artistas nesta pandemia e chegou a sugerir que a secretária desse início a um diálogo com a classe artística para que juntos possam buscar soluções.

Publicidade

Web se revolta com Regina Duarte

Em referência ao vídeo, Regina Duarte disse ‘acho baixo nível’. A secretária se recusou a falar sobre o vídeo enviado e achou que fosse uma declaração antiga de Maitê Proença.

Publicidade

Os apresentadores bem que tentaram avisar a ela que era um material novo, mas Regina Duarte não quis mais conversa e completou: “Vocês estão desenterrando mortos, estão carregando um cemitério nas costas, fiquem leves. Telespectadores, desculpem o  chilique“.

No Twitter o nome de Regina Duarte foi parar no topo dos assuntos mais comentados do Twitter, onde ela foi ‘cancelada’ pelos internautas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br