in

Aflita, Maisa diz que quer ganhar cura do coronavírus de presente de aniversário

Reprodução

O Brasil está enfrentando um período de pânico e muita preocupação. Diante do surto de transmissão do novo coronavírus, muita gente tem ficado apreensiva, já que o vírus é de fácil contágio e pode ser transmitido até mesmo através do ar. Até agora, mais de oito mil mortes foram registradas no país, além de mais de 100 mil ocorrências terem sido contabilizadas.

Publicidade

Entre as celebridades, também há muita preocupação com a Covid-19, doença que é provocada pelo coronavírus. Uma delas é a apresentadora Maisa, que recentemente fez uma publicação em suas redes sociais demonstrando aflição por causa da pandemia.

Maisa, que é muito ativa em seus perfis da web, está prestes a completar 18 anos de idade. Seu aniversário é no próximo dia 22. Diante do enfrentamento da Covid-19, ela já resolveu o que gostaria de ganhar de presente.

Publicidade

Maisa revela o que gostaria de receber

Daqui a pouco é meu aniversário, me dê parabéns, me mande um afeto, uma mensagem. Me mande um presente se você quiser também, mais conhecido como cura da Covid-19, esse é meu grande presente de aniversário. Se você souber uma maneira de eu acordar no dia 22 e a cura estiver bem encaminhada, já é um presente muito incrível”, disse a apresentadora através de seu perfil no instagram.

Publicidade

Maisa ainda aproveitou a publicação para dizer que gostaria de voltar a estar com as pessoas que gosta, considerando que, devido ao período de quarentena que o país está passando, isso tem sido bastante difícil. Ela ainda se mostrou esperançosa para a chegada da cura do coronavírus.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.