in

Após tumor no cérebro, Glória Maria revela estado de saúde e comove

Globo / Montagem

Glória Maria fala que está praticamente recuperada de tumor no cérebro. Uma das apresentadoras mais queridas do Brasil, Glória Maria, surpreendeu o público ao reaparecer nas redes sociais nesta quinta-feira, 7 de maio. Em um post publicado no seu Instagram, a comunicadora da TV Globo lembrou o tumor no cérebro, falou sobre trabalho e também da quarentena ao lado das filhas adotivas.

Publicidade

Glória Maria diz que está na quarentena há seis meses devido a cirurgia no cérebro

A apresentadora Glória Maria passou por uma cirurgia no cérebro, após ter um tumor no cérebro diagnosticado. Os admiradores da comunicadora, constantemente, enviam mensagens para ela. Por isso, a jornalista falou sobre o tema e disse que, caso não fosse a Covid-19, ela já estaria voltando ao trabalho.

Glória Maria comanda ao lado de Sandra Annenberg o Globo Repórter. No entanto, por conta do seu estado de saúde, a apresentadora evitou voltar ao ar. A comunicadora fez apenas nos últimos meses a Retrospectiva 2019.

Publicidade

“Para enfrentar esse tempo tão difícil um momento inesquecível. Minha primeira capa de revista de dia das mães com minhas filhas. E como não tenho postado nada aproveito para dizer a vocês que estão sempre comigo que estou praticamente recuperada”, disse Glória Maria, que ainda aproveitou suas redes sociais para falou a comunicadora sobre o tema.

Publicidade

Glória Maria disse que vai aproveitar a quarentena de coronavírus para ficar ainda mais com as filhas e que virou especialista em quarentena, já que precisou redobrar os cuidados com a saúde.

Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.