in

Resumo O Que a Vida Me Roubou (08/05): Maria arma para prejudicar Montserrat

SBT

No capítulo de O Que a Vida Me Roubou, na tela do SBT, nesta sexta (08), Maria coloca seu plano contra Montserrat em prática.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, esperando em um restaurante para ver se Montserrat chega, José Luis e Renato concluem que foram enganados, resolvendo voltar para Água Azul com Esmeralda, indo atrás de Graziela.

Demétrio tenta conquistar o coração de Esmeralda, presenteando-a com uma correntinha de ouro. Durante o encontro, os dois acabam sendo interrompidos por Josefina, que é comunicada do namoro deles.

Publicidade

Joventino planeja abusar de Montserrat

Desolada, Josefina sai correndo, mas Demétrio a persegue, pedindo-a que lhe perdoe, não tendo intenção nenhuma de fazê-la infeliz. Em determinado momento, o rapaz pede que ela aceite seu pedido de namoro.

Publicidade

Ao saber do pedido de Demétrio, Esmeralda fica triste. Ao anoitecer, Maria espia Montserrat montada em seu cavalo, avisando seu tio para ir atrás dela e finalizar o serviço. Conforme o prometido, Joventino planeja fazê-la sua e depois exterminá-la.

Publicidade

Maria destrata Dominga e Rosária

Colocando seu plano em prática, Maria comunica que Montserrat foi embora, mas Joventino acredita ser melhor sair depois da reação de Alessandro, que manda seus homens saírem atrás da esposa, encontrando-a de qualquer maneira.

Dominga e Rosária ficam alarmadas, mas Maria ordena que elas voltem para seu quarto, pois não tem nada que elas possam fazer para ajudar. Posteriormente, José Luis e Renato vão á fazenda Almonte, encontrando Antônio morto. Para entregar no lugar, José Luis resolve assumir a identidade do morto.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.