in

Menino Ney se dá bem em torneio de pôquer, faturando bolada

Instagram Neymar

Ninguém duvida que Neymar é um craque do futebol mundial. O camisa 10 do Paris Saint-Germain e da seleção brasileira brilha nos campos de futebol mundo a fora. Paralelo a isso, o menino Ney tem um grande hobby: jogar pôquer. O esporte da mente chama a atenção do jogador, que passa horas a fio jogando online.

Publicidade

Atualmente, o craque está em sua mansão em Mangaratiba, no Rio de Janeiro, onde passa a quarentena ao lado de alguns parças, entre eles o meio-campista Lucas Lima, do Palmeiras. Neymar costuma postar bastante foto do local e recebe muitos elogios de seus fãs.

Neymar ganha torneio de pôquer

Nesta quarta-feira (6), Neymar participou de um torneio de pôquer online e se deu bem. O craque do futebol pagou R$ 125 para entrar na disputa. Neymar concorreu com outros 757 inscritos e venceu. Sim, o jogador mostrou mais uma vez habilidade no pôquer e sagrou-se campeão.

Publicidade

Ao vencer o torneio online, o jogador de futebol que tem um dos salários mais altos do mundo, ganhou R$ 14 mil. Nada mal para algumas horas à frente do computador. Neymar é amigo do jogador profissional de pôquer André Akkari. O profissional, inclusive, já deu aulas ao craque do futebol.

Publicidade

Akkari já foi campeão da WSOP, a maior competição de pôquer do mundo. Além dos jogos onlines, Neymar já compareceu a eventos como o circuito brasileiro (BSOP) e o circuito europeu (EPT). O esporte da mente tem se tornado popular a cada ano em todo o mundo, inclusive no Brasil. Para jogar pôquer, estudo, estratégia e concentração são fundamentais. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!