in

Resumo Malhação 2008 (Viva) 08/05: Caju fica desolado ao ser humilhado por Andréas

Canal Viva

Na tela do canal Viva, na sexta, 8 de maio, em Malhação 2008, Andréas humilha Caju, que fica desolado.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Félix fica feliz pela apresentação de Angelina, parabenizando-a por sua coragem. Cansada, Débora confessa para Yasmin que está se fazendo de boazinha para reconquistar o coração de Gustavo.

Chiara não gosta da ideia de Raiden, que quer vingar de Andréas, repreendendo-o por sua atitude. Andréas joga futebol com seus amigos na quadra, não ligando para o trabalho feito por Caju. Mesmo sabendo que o rapaz é grosso, Caju tenta alertá-lo.

Publicidade

Montanhas ajuda Caju a se livrar de Andréas

A médica chama Bruno para conversar sobre Angelina, afirmando que talvez seja necessário usar o parto prematuro. Andréas não só se recusa a atender o pedido de Caju, como também começa a ofender o faxineiro, chamando-o de jeca.

Publicidade

Mostrando que não tem medo de Andréas, Montanhas trata de tirá-lo da quadra, evitando que ele continue estragando o trabalho realizado por Caju. Bodão arruma uma nova apresentação para sua banda.

Publicidade

Andréas se vinga de Caju da pior maneira possível

Luana conversa com os meninos sobre os ensaios. Para se vingar de Caju, Andréas troca o shampoo dele por cola. Yasmin revela para Débora que Luana vai se apresentar com a The Banda. Bruno se encarrega de conversar com Angelina sobre a gravidez.

O estudante diz tudo que conversou com o médico, que não descartou a possibilidade fazer um parto prematuro, visando a saúde dela e do bebê. Angelina fica apavorada com a revelação, temendo perder a criança.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.