in

Resumo Êta Mundo Bom (08/05): pais de Leandro fazem proposta absurda para Maria

Globo

No capítulo de Êta Mundo Bom, na Globo, neste 8 de maio, Maria recebe proposta absurda dos pais de Leandro.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Cunegundes recebe Romeu com o maior carinho do mundo, dando tudo que tem de melhor em sua casa. O rapaz é instalado no quarto de Quincas, que fica chateado com a decisão da mãe.

Romeu não consegue tirar os olhos de Mafalda, ficando admirado com ela. Fábio vai atrás de Maria, afirmando que os pais de Leandro querem conversar com ela. Com medo de que eles humilhem a jovem, Anastácia exige que ela os receba em sua casa.

Publicidade

Severo cai no jogo de Diana, em Êta Mundo Bom

Eponina confessa que está morrendo de saudades de Pancrácio. Completamente apaixonado por Gerusa, Osório pede permissão para a avó dela deixá-lo leva-lá para um passeio, garantindo que não acontecerá nada entre eles.

Publicidade

O comportamento de Severo começa a estranhar Ana, que fica desconfiada do que está acontecendo. Severo leva vários tecidos para Diana, mas Osório começa a desconfiar do patrão, acreditando que ele esteja se envolvendo com outra mulher.

Publicidade

Eugênio e Carlota querem ficar com bebê de Maria

Cunegundes começa a pensar na possibilidade de casar Mafalda com Romeu, vendo uma grande oportunidade para tirar o pé da lama. Candinho começa a fazer perguntas sobre Ernesto para Clarice, querendo que ela lhe diga tudo que sabe sobre ele.

Eugênio e Carlota conversam com Maria sobre o bebê que ela espera, propondo criar a criança. Depois de saber tudo que precisa sobre Ernesto, Candinho vai atrás do rapaz, confrontando-o sobre Filomena.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.