in

Resumo Malhação (08/05): relação de Jota com Ellen provoca ciúmes em Juca

Globo

Em Malhação (Viva a Diferença), na Globo, no capítulo de sexta, 8 de maio, Juca fica com ciúme da relação entre Jota e Ellen.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, ao dar pela falta do irmão, que saiu tão cedo de casa, Ellen estranha, se questionando para saber o que ele foi fazer. Tato conversa com K2, alegando que não podem ter mais nada.

Fio fica chateado com Ellen, que não cumpriu com sua palavra, fugindo do compromisso que tinha com ele, após ter perdido a aposta que fizeram. Clara vê lica conversando com seu namorado, partindo para cima dela.

Publicidade

Tina desabafa com Ellen

Tato e Keyla se abrem um com outro, conversando sobre os trabalhos que estão desempenhando. Mais tarde, Ellen recrimina Keyla por desistir de fazer dieta. Tina mostra que está arrasada ao conversar com Ellen sobre sua mãe.

Publicidade

Juntos, Jota e Ellen resolvem criar um esquema para a distribuição dos livros, deixando tudo mais moderno, fazendo com que todos os alunos tenham interesse em pegar um exemplar da biblioteca para ler.

Publicidade

Bóris, percebendo que não vai conseguir chegar a lugar nenhum com Marta e Malu, sugere que elas façam terapia, considerando importante para a evolução de ambas as partes. Jota provoca ciúme em Juca.

Tina e Telma torcem pela reconciliação de Mitsuko e Anderson
, em Malhação

O nerd começa a implicar com seu amigo por causa de Ellen. Anderson vai ao restaurante para conversar com a mãe de Telma, que deixa escrito em sua testa o que está acontecendo, não conseguindo enganar Tina.

Ambas ficam apreensivas, torcendo para que a mãe consiga se acertar com Anderson, pois não querem que a família continue brigando.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.