in

Resumo Fina Estampa (08/05): Griselda descobre que Antenor quer fazer Patricia abortar

Globo

Na Globo, no capítulo de Fina Estampa, neste 8 de maio, sexta, planos de Antenor é revelado para Griselda, que fica atordoada ao saber que ele quer que Patricia tire o bebê.

Publicidade

Ainda neste mesmo capítulo, completamente transtornada pela descoberta que faz da gravidez de sua filha, Tereza Cristina garante que ela jamais terá um filho de um pé rapado como Antenor, pois ela mesma se encarregará para que isso não aconteça.

Renê não admite que sua esposa ameace a própria filha, dando sua palavra que irá embora de mala e cuia se ela pensar em fazer qualquer coisa que prejudique a gravidez de Patricia, que quer e vai ter o filho que está esperando.

Publicidade

Tereza Cristina faz questão de atormentar Griselda

Wallace não consegue lidar com o amor que Teodora vem demonstrando por Quinzinho, começando a implicar com ela por isso. Resolvendo agir pelas costas, Tereza Cristina vai à casa de Griselda conversar com ela.

Publicidade

A megera choca a rival ao revelar que Antenor e Patricia terão um filho, mas o futuro médico não deseja ter a criança, tentando convencer sua filha a tirar o bebê. Daniella entra com o pedido da guarda de Pedro Jorge.

Publicidade

Renê vai à casa de Griselda

Chocada com tudo que escutou, Griselda conversa com Antenor, querendo saber se é verdade o que ela ouviu da mãe de Patricia. Wallace retorna à Fashion Moto, comunicando que não quer mais a motocicleta.

Sem dizer o real motivo de estar tentando vendê-la, o lutador afirma que não pode continuar com a moto. Mais tarde, Renê surpreende Griselda, que o recebe com muito prazer em sua casa. Os dois começam a conversar sobre Antenor e Patricia, tentando encontrar uma solução para o caso.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.