in

William Bonner dá bronca e diz o que muitos não tinham coragem no Jornal Nacional

Globo

A última apresentação do Jornal Nacional, da Rede Globo, deu o que falar e foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais na noite da última quarta-feira (06/05). Isso porque, o âncora do informativo resolveu fazer um tremendo desabafo por causa do descaso que está acontecendo em relação às mortes por coronavírus.

Publicidade

William, que é conhecido por ser um jornalista bastante sério, se mostrou incomodado com o modo como as pessoas têm lidado com a pandemia. Segundo ele, estava havendo descaso por parte da população, que não estaria levando o coronavírus tão a sério quanto deveria.

Oito mil vidas acabaram. Eram vidas de pessoas, amadas por outras pessoas.
Hoje, são oito mil e quinhentas. Amanhã, a gente não sabe. O baque só acontece quando quem morre é um parente, um amigo, um vizinho ou uma pessoa famosa. Quando as mortes vão se acumulando, esse baque se dilui e as pessoas vão perdendo a noção do que seja isso
“, disse Bonner.

Publicidade

Últimos dados sobre o coronavírus

De acordo com as últimas informações repassadas pelos órgãos mundiais de saúde, o número de ocorrências do coronavírus ultrapassou 3,7 milhões, além de quase 263 mil mortes confirmadas.

Publicidade

Até o momento não há vacina disponíveis para curar infectados nem proteger da contaminação, pois as pesquisas continuam em andamento em alguns países. No Brasil, mais de oito mil falecimentos foram registrados. O número de ocorrências da Covid-19 chegou a mais de 100 mil, tendo aumento rapidamente ao longo dos dias.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.