in

Mulher de Messi já sabe: a traição de que se fala

Don Balón

Antonella Roccuzzo vem passando sua quarentena na sua casa, em Barcelona, junto do marido e os três filhos do casal. Não está sendo um momento fácil na Espanha, sendo um dos países mais afetados por essa pandemia do coronavírus. Então, para se protegerem, a família Messi vem ficando sempre por casa.

Publicidade

Até agora, quando tudo começa mudando. O futebol estaria quase regressando e Messi vai retomar os treinamentos fora de casa, situação que estaria preocupando muito a sua esposa. Outra questão que também estaria incomodando a família é sobre essa transferência de Neymar Jr. De acordo com o site Don Balón, Antonella já teria percebido o descontentamento de Lionel Messi sobre isso.

Neymar mais longe do Barça

O Barcelona poderia ser um dos times mais prejudicados com essa crise. Com muitos gastos, o time sofre para conseguir fazer os pagamentos, segundo a mídia. O Barça já precisou mesmo baixar o salário de seus jogadores, para se manter bem vivo após essa crise. Porém, o dinheiro não deve dar para tudo e crescem cada vez mais as dúvidas se o time vai mesmo conseguir negociar por Neymar Jr e Lautaro Martínez, ou mesmo, se vai conseguir um dos dois. 

Publicidade

No Barça, eles sabem que não é fácil assinar com Neymar, especialmente nesse momento. O Paris Saint-Germain não vai vender barato e o Barça não está bem, de suas economias. Ainda para mais, começa se falando em outras opções para Neymar, como o Manchester United, que certamente dificultaria mais ainda a situação do Barcelona.

Publicidade

Messi incomodado com situação de Neymar

Tudo isso já é do conhecimento de Lionel Messi, que não estaria mais escondendo sua raiva e desilusão, por essa incapacidade do Barcelona. Faz tempo que o jogador argentino está desapontado com a diretoria do time, ele já falou mesmo publicamente sobre isso, e agora, o que vai acontecer brevemente deixam o craque mais incomodado ainda. 

Publicidade

De acordo com o site Don Balón, Neymar até estaria forçando para regressar no Barça, mas vendo essa impossibilidade, o jogador brasileiro, de 28 anos, já estaria pensando em aceitar a renovação com o PSG. Uma traição que deixa Messi desolado e que Antonella Roccuzzo vem percebendo recentemente.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade