in

Pedro Manso, jurado do Programa do Ratinho, precisará retirar rim após cirurgia fracassar

SBT | Instagram Pedro Manso

O humorista Pedro Manso precisou ser submetido a uma cirurgia de urgência na última terça-feira (5). Ele sofre de uma crise renal e está internado em um hospital. O procedimento cirúrgico não ocorreu conforme esperado, e os médicos deram um ultimato para o contratado do SBT. Ele precisará retirar um dos rins para sobreviver.

Publicidade

Pedro Manso fala sobre a saúde em entrevista

Na tarde desta quarta-feira (6), Pedro Manso concedeu uma entrevista para o programa A Tarde é Sua, de Sônia Abrão, na RedeTV!. No bate-papo, o artista disse que está enfrentando um dos piores momentos de toda a sua vida.

“Tinha esperança de que hoje estaria de alta, mas não deu certo. O médico chegou a mim e disse que fez o possível, mas infelizmente não conseguiu. A solução foi tirar o rim mesmo”, informou.

Publicidade

Humorista trabalha contra o tempo

No drama que está vivendo pela sua saúde, Pedro Manso não descarta a possibilidade de procurar outra equipe médica para o seu tratamento. Ele trabalha contra o tempo para que consiga ser transferido de hospital, e ter um atendimento mais especializado para o seu caso, considerado de risco. Por conta dos problemas decorrentes da primeira cirurgia, o segundo rim corre um alto risco de infecção, sendo necessária uma rápida mobilização.

Publicidade

Pedro Manso disse estar profundamente abalado por conta de sua situação clínica. O empresário está cuidando das questões burocráticas para a transferência de hospital. Mesmo com os problemas de saúde, o artista garante que não perdeu as esperanças e que seguirá na luta pela sua recuperação.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com