in

Cantor sertanejo morre horas após realizar uma live e deixa fãs de luto

Area Vip

O Brasil ainda está de luto com a perda do ator Flávio Migliaccio, que faleceu no início desta semana, causando muita tristeza entre os fãs, amigos e familiares. Agora, o país acaba de perder outro nome do meio artístico, desta vez um cantor.

Publicidade

O artista em questão é o sertanejo Fred Morais, que estava fazendo sucesso em alguns locais do Brasil com suas canções. Ele morava no município de Ponta Serrada, que fica localizado na região oeste do estado de Santa Catarina. 

Fred, cuja idade não foi revelada, fazia dupla com seu filho, formando o nome Fred e Flávio. Antes, ele havia feito parceria com outro sertanejo, dando o nome de Zé da Serra e Serraninho. A causa da morte do artista teria sido um infarto fulminante.

Publicidade

Cantor havia feito live pouco tempo antes de morrer

Algumas horas antes de ter o infarto, Fred havia feito uma apresentação virtual e parecia estar bem. O cantor faleceu na última terça-feira (05/05). Muitos fãs lamentaram a partida e deixaram mensagens de tristeza.

Publicidade

Através da página do cantor no Facebook, uma mensagem de despedida foi publicada: “Ainda não estamos acreditando que isso está acontecendo. Estamos todos de luto, Fred era uma pessoa incrível de coração enorme, não há palavras para descreve-lo , foi o cara que eu e meus irmãos tivemos a HONRA de chamar de PAI e será eternamente lembrado por todos nós“.

Publicidade

O enterro de Fred Morais, que era muito querido em sua cidade, foi realizado no mesmo dia de sua morte. O velório aconteceu na capela da igreja do centro de Ponte Serrada.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.