in

Enterro de Flávio Migliaccio é marcado por triste detalhe no Rio de Janeiro

TV Globo

Enterro de Flávio Migliaccio é realizado sem fãs no Rio  de Janeiro. O ator Flávio Migliaccio acabou morrendo nesta semana. O corpo dele foi encontrado sem vida na cidade de Rio Bonito, no Rio de Janeiro. O ator estava em seu sítio, na região, quando decidiu tirar a própria vida. Nesta quarta-feira, 6 de maio, Flávio Migliaccio foi enterrado. A cerimônia de adeus do profissional da dramaturgia, no entanto, foi marcada por um triste detalhe. 

Publicidade

Por conta da pandemia de coronavírus, o enterro de Flávio Migliaccio foi realizado sem fãs. Apenas poucos parentes puderam estar na cerimônia de despedida do artista, que faleceu aos 85 anos de idade. O velório de Flávio Migliaccio, segundo informações do site da revista Quem, começou às 9 da manhã. O enterro estava previsto para ser realizado no final da manhã

A família de Flávio Migliaccio decidiu não abrir o velório e enterro para os fãs por conta da pandemia da Covid-19. O boletim de ocorrência trabalha com a possibilidade de que o ator se matou. Apesar disso, a polícia ainda fará uma perícia na carta deixada pelo ator. O objetivo é verificar se o texto foi mesmo escrito pelo famoso. 

Publicidade

Flávio Migliaccio pode ser visto atualmente na novela Êta Mundo Bom. O folhetim tem dado grande audiência para a Globo. O ator sempre teve uma vida simples e, ao todo, foram 60 anos de carreira. Na vida pessoal, o artista viveu em uma família de 16 irmãos.

Publicidade

Com 14 anos, Flávio Migliaccio foi para um curso para tornar-se padre. No entanto, ele teria sofrido assédio no curso e acabou virando ateu. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.