in

Resumo Novo Mundo (07/05): Chalaça é manipulado por Domitila, que quer Pedro

Globo

Em Novo Mundo, na Globo, nesta quinta (07), Domitila manipula Chalaça para conseguir ter acesso a Pedro.

Publicidade

No mesmo capítulo, Jacira pede para Piatã não contar para ninguém sobre o namoro dos dois. Enquanto isso, os dois são vigiados por Ferdinando. Matias leva um exemplar do jornal para Sebastião e Avilez, que ficam revoltados com o que leem.

Cecília, presenciando a reação de seu pai, fica preocupada com o que ele pode fazer. Dom Pedro pensa na possibilidade de não receber ninguém da comitiva de São Paulo, alegando ter problemas suficientes para se preocupar.

Publicidade

Domitila surpreende em sua chegada

Chalaça fica surpreso com a presença de Benedita e Domitila, sendo obrigado a levá-las para conversar com Pedro. Thomas percebe que Chalaça não está confortável coma presença de sua amante. Benedita consegue se encontrar a sós com Dom Pedro.

Publicidade

Desconfiado de que alguma coisa está acontecendo, Thomas fica de olho na conversa de Chalaça e Domitila, escutando tudo que o casal diz. Cecília resolve alertar Libério sobre a armação que está sendo preparada contra o jornal, mas Matias não permite que ela saia para alertá-lo.

Publicidade

Em Novo Mundo, Jacira e Piatã se unem para investigar espirito

Avilez, com sede de vingança, acaba com o sonho de Libério. Para conseguir chegar perto de Pedro, Domitila manipula Chalaça. Jacira volta a ver o espirito na mata, tendo certeza que ele está por ali.

Conversando com Piatã, ela consegue convencê-lo de que não está ficando louca, convencendo-o a lhe ajudar a procurar pelo espirito.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.