in

Resumo Apocalipse (06/05): Débora e Luca se envolvem

RecordTV

Em 6 de maio, quarta, Débora se envolve com Luca, no capítulo de Apocalipse, exibida na tela da RecordTV.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Ricardo demonstra gratidão pela ajuda que vem recebendo de Ariela. Alan fica tenso com o prejuízo que está tendo na bolsa. Débora mostra que está interessada em Luca, não escondendo de ninguém o que sente.

Em determinado momento, ele vai atrás de Débora, que o beija com vontade. Monique vai morar na casa de Susana. César e Alencar conversam sobre os assassinatos cometidos por Nicanor, que está solto, mas continua cometendo seus crimes.

Publicidade

Em Apocalipse, Benjamin descobre tudo

No meio da conversa, ele acaba descobrindo que seu pai sempre teve uma amante, fazendo sua mãe a mulher mais infeliz do mundo. Brenda não consegue entender o comportamento de André, que está cada vez mais impulsivo.

Publicidade

Natália e Dudu conversam sobre o novo crime que está acontecendo. Alan dá um presente para Glória. Uri e Monique se deixam levar pela paixão que existe entre os dois, beijando-se sem parar, não se importando com quem está dentro de casa.

Publicidade

Benjamin fica sabendo tudo que aconteceu com Alan, indo buscá-lo em um bar, encontrando-o completamente embriagado, não conseguindo caminhar com suas próprias pernas, precisando da ajuda dele.

Ricardo está ansioso com sua entrevista, no capítulo de Apocalipse

Glória é muito bem recebida por Susana. Hanna surpreende Ester ao convidá-la para morar em sua casa. Ricardo se prepara para sua glória, dar uma entrevista para todos os jornalistas. Alana começa a se preparar para contar a verdade para Susana.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.