in

Resumo A Escrava Isaura (06/05): Helena recebe ajuda de Sebastião, que anula seu casamento

RecordTV

No capítulo de A Escrava Isaura, na tela da RecordTV, neste 6 de maio, quarta-feira, Sebastião resolve anular casamento de Helena.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Branca tenta fazer de tudo para Álvaro não viajar. Enquanto isso, Geraldo conversa com Álvaro sobre as armações de Branca e Leôncio, que estão ultrapassando todos os limites.

Não querendo que Isaura sofra mais, Álvaro planeja ir até onde ela está sendo mantida refém, na intenção de tirá-la dos braços do rapaz. Gioconda encontra Sebastião completamente bêbado. Miguel ganha sua liberdade.

Publicidade

Miguel conta sobre o telex de Álvaro para Isaura, em A Escrava Isaura

Posteriormente, Miguel revela para Isaura que recebeu o telex de Álvaro. Geraldo coloca Branca contra a parede, afirmando que Álvaro já está sabendo de todas as cartas falsas que foram escritas, resolvendo voltar para Campos.

Publicidade

Branca teme ficar sem o amor de Álvaro, exigindo que ele não viaje, pois ela não suportará ficar sem ele. Geraldo, pretendendo ajudar Álvaro no que for preciso, resolve ir com ele até a fazenda de Leôncio. Bernardo resolve se arriscar novamente.

Publicidade

Flor-de-Lis vai embora com Henrique, em A Escrava Isaura

Sabendo que Moleca já conversou com ele sobre o casamento, o rapaz pede que ela tenha a bondade de aceitar seu pedido de casamento, pois ele precisa muito ficar com ela, tornando-a sua esposa.

Se despedindo de Serafina, Flor-de Lis sai acompanhada de Henrique. Coronel Sebastião, temendo pela infelicidade de sua filha, que pode acabar parando atrás das grades por conta do adultério, resolve anular o casamento dela.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.