in

Resumo Cúmplices de Um Resgate (06/05): Geraldo resolve fugir

SBT

No capítulo de Cúmplices de Um Resgate, na tela do SBT, nesta quarta (06), Geraldo planeja fugir do país.

Publicidade

No mesmo capítulo, para não deixar Nico lhe abandonar, Giuseppe pede para ele ficar, afirmando que vai dar um aumento de salário para ele, assim ele não terá do que reclamar. Meire não se convence com o discurso do homem que quer adotar os irmãos Vaz.

Meire, desconfiada, diz para Flora que viu o casal em várias fotos com crianças, precisando investigar o que eles estão fazendo. Posteriormente, Frederico resolve voltar à mansão para investigar mais sobre a vida de Navarro.

Publicidade

Geraldo se desespera ao saber que Joel foi preso

Ao conversar com os moradores do local, ele descobre que Navarro não passa de um empregado da casa. Arthur descobre que Priscila é filha biológica de Geraldo, ficando extremamente chocado com a novidade.

Publicidade

Rebeca e Nina passam a olhar com mais atenção para Manuela, percebendo que ela voltou a ser a mesma garota de sempre. Ambas começam a estranhar, não entendendo nada do que está acontecendo com a garota.

Publicidade

Até as roupas da menina mudaram, voltando a ser como era antes dela ser sequestrada. Geraldo começa a entrar em desespero por causa da prisão de Joel, pensando no que irá fazer para conseguir escapar da polícia.

Regina descobre plano de fuga do irmão
, em Cúmplices de Um Resgate

Depois de muito pensar, ele chega a conclusão de que deve ir embora quanto antes, assim ninguém poderá descobrir o que ele fez. Além disso, o executivo comunica sua irmã sobre a decisão de pedir demissão da gravadora, evitando ter qualquer ligação como desvio dos CDs.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.