in

Resumo O Que a Vida Me Roubou (06/05): Alessandro quer ter Montserrat em seus braços

SBT

No capítulo de O Que a Vida Me Roubou, na tela do SBT, nesta quarta (06), Alessandro exige fazer amor com Montserrat.

Publicidade

Neste mesmo capítulo, Joventino vai atrás de Maria, caçoando dela por não ter conseguindo conquistar o coração do homem que mais ama na vida. Posteriormente, Alessandro confronta Joventino, afirmando que ele jamais se tornará capataz de sua fazenda.

Renato aproveita o momento sozinho com José Luis, afirmando que não conseguiu esquecer Esmeralda, amando-a cada vez mais, fazendo seu coração bater tão forte quanto antes. Mais tarde, desesperado, José Luis vai falar com Nádia.

Publicidade

Nádia tenta conseguir número de Montserrat

O rapaz pede que ela lhe ajude a se encontrar com Montserrat, pois a ama demais para poder ficar longe dela. Nádia faz o que ele está pedindo, ligando para a mãe da jovem, tentando fazer com que ela lhe dê o contato da filha.

Publicidade

Para não revelar a verdade, Nádia diz que precisa tratar de negócios, sendo extremamente urgente que ela fale com Montserrat. Em outro momento, Esmeralda faz Demétrio acreditar que ela está sentindo muita falta dele.

Publicidade

Alessandro apresenta Montserrat para Anselmo

Padre Anselmo vai à casa de Alessandro, recebendo a notícia de que ele se casou com Montserrat, que é apresentada ao religioso. Em seguida, a jovem vai para seu quarto, não querendo interromper o assunto dos dois.

Seguindo Montserrat, Alessandro tira sua camisa, alegando que já fez tudo que havia prometido, pagando toda a dívida da família dela, mas que agora deverá cumprir com sua parte, dando-lhe filhos.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.