in

Filho de Eyshila, que assumiu ser gay, diz se sofreu abuso sexual na infância

UOL/Reprodução

Filho da cantora gospel Eyshla nega que abuso sexual teria feito ele “virar” gay. Lucas Santos, filho da cantora gospel Eyshila, surpreendeu os fãs quando apareceu montado de drag queen nas redes sociais. Ele, que é assumidamente homossexual, tem recebido ainda mais atenção dos seguidores. 

Publicidade

Nessa semana, o filho da cantora e pastora evangélica respondeu uma seguidora, que surpreendeu ao perguntar se o rapaz, quando criança, teria sofrido algum tipo de abuso sexual. A mensagem enviada em comunicação direta no Instagram fez com que Lucas divulgasse o conteúdo pela internet. 

“Posso te perguntar uma coisa? Você foi abusado sexualmente na infância? Adolescente? Quando você soube que você era gay?”, pergunta a seguidora do filho de Eyshila nas redes sociais. Foi então que o rapaz tentou explicar que uma coisa não tem a ver com outra e que não é um abuso que define a sexualidade de alguém. 

Publicidade

Publicidade

Publicidade

”Nunca! Isso é um erro que muita gente pensa… eu me descobri sexualmente de acordo com meu crescimento, como qualquer outro pré-adolescente se descobriria. Sendo hétero ou gay”, disse o filho de Eyshila ao falar sobre o assunto. 

Veja abaixo a publicação que mostra a troca de mensagens do filho de Eyshila com  a seguidora, negando que tenha sofrido algum abuso sexual. 

O post com a resposta de Lucas Santos teve mais de 30 mil curtidas. Muita gente elogiou o filho de Eyshila por sua postura. “Obrigada por me ensinar tanto, amigo! Seu coração é lindo. To cheia de orgulho de vc”, disse um dos internautas ao falar sobre o tema.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.