in

Apresentador da Globo responde ataque de Bolsonaro ao vivo: ‘Não vamos calar a boca’

Globo News

José Roberto Burnier rebate presidente Bolsonaro ao vivo na Globo News e diz que não vai calar a boca. Nesta terça-feira, 5 de maio, o apresentador José Roberto Burnier se irritou com o presidente do Brasil, ao vivo, na Globo News. O canal do Grupo Globo de notícias havia mostrado como o político tratou jornalistas na manhã desta terça-feira (05). 

Publicidade

Apresentador José Roberto Burnier responde Bolsonaro ao vivo

Na porta do Palácio da Alvorada, o presidente criticou a Folha de São Paulo, chamando o jornal de “canalha” e também chegou a mandar jornalistas calarem a boca. Bolsonaro não quer ser criticado pela imprensa e vive um momento tenso no poder. José Roberto Burnier, que comandava a edição das 10 da manhã do Jornal Globo News não ficou calado. 

Em um raro momento opinativo contra o político, José Roberto Burnier respondeu aos ataques de Bolsonaro, como mostra uma matéria do site Terra. “Antes de encerrar, se me dão licença, eu vou mandar um recado ao sr. presidente Jair Bolsonaro”, surpreendeu o âncora, já preparando o público para o que viria a seguir. 

Publicidade

“Eu me solidarizo e nós todos nos solidarizamos com nossos colegas jornalistas de Brasília que estão sendo diariamente achincalhados pelo presidente da República e pelos seus seguidores’, disse o apresentador da Globo News, que chegou a ficar afastado do ar por conta de um câncer no ano passado. 

Publicidade

José Roberto Burnier disse, na sequência, que seus colegas e ele estavam apenas cumprindo o seus trabalhos, que é o de informar. Por final, o apresentador da Globo foi claro e disse que não ia se calar.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.