in

Internada com Covid-19, Daisy Lúcidi sofre piora na saúde e remédio já não faz efeito

Globo/Divulgação

A atriz Daisy Lúcidi, aos 90 anos, continua internada no Hospital São Lucas, localizado no Rio de Janeiro. Ela está infectada com o novo coronavírus, e os sintomas da Covid-19 estão sendo bastante severos. De acordo com as últimas informações, a veterana da televisão sofreu uma piora em seu quadro clínico, e segue respirando a partir da ajuda de aparelhos.

Publicidade

Medicamentos não surtem efeitos

Informações apuradas pelo portal UOL apontam que os medicamentos para levantar a pressão já não estão surtindo efeito, o que está provocando dificuldade para a sua estabilização. Os familiares da atriz Daisy Lúcidi já foram informados sobre esta situação.

A artista foi internada no último dia 25 de abril, e chegou a animar os familiares após apresentar uma melhora em seu quadro clínico, chegando a migrar da UTI para o semi-intensivo. Entretanto, na última quinta-feira (30), a saúde de Daisy Lúcidi voltou a se deteriorar, e ela precisou retornar para o tratamento intensivo do Hospital São Lucas.

Publicidade

Familiares pedem orações

Também para o portal UOL, o neto Luiz Claudio Mendes informou que Daisy Lúcidi está isolada no momento, sem contato com nenhuma pessoa. Além disso, sofre de problemas renais, e está vivendo uma situação triste, sem a possibilidade de contato com os entes queridos.

Publicidade

Já Cau Mendes, outro neto da atriz, foi até as suas redes sociais para pedir uma corrente de oração em prol da recuperação de sua avó. A última atuação de Daisy Lúcidi nas telas da Globo foi em 2015, quando participou da novela Babilônia. No mesmo ano, esteve na série Os Homens são de Marte.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com