in

Cantor morre com suspeita de coronavírus e deixa vídeo emocionante

Area Vip

Nesta semana, o Brasil perdeu mais um de seus artistas. Só neste ano, o país teve que dar o último adeus a personalidades como os atores Filipe Duarte e Flávio Migliaccio, tendo o segundo sido achado morto na manhã da última segunda-feira, causando muita tristeza nos fãs.

Publicidade

Desta vez, foi o cantor André Henrique de Souza, que tinha 41 anos de idade. Ele era mais conhecido no país através do nome artístico de Nego Dé, e trabalhava tanto pelo Brasil quanto pela Argentina, onde também ficou reconhecido devido ao talento.

Sofrendo de pneumonia, o cantor também estava com sintomas de coronavírus, porém, o hospital onde ele ficou internado não quis dar detalhes a respeito do exame para comprovar se Nego tinha ou não a doença.

Publicidade

Cantor havia gravado vídeo dizendo que estava bem

Há algumas semanas, Nego Dé havia feito um vídeo falando sobre seu estado de saúde, e publicou nas redes sociais. Na gravação, ele tentou tranquilizar os fãs afirmando que havia melhorado de seu problema.

Publicidade

Gepostet von NEGO DÉ am Montag, 13. April 2020

Passando para dizer que tô curado, tô vivo, tá? Tô em Nova Friburgo. Não fui internado. Foram 20 dias e mais um pouco de muita luta e difícil, dolorosa, cansativo, mas vi quantas mensagens de pessoas que gostam de mim e tô passando aqui para agradecer, tá? Tô em casa, tô bem“, afirmou o artista no vídeo.

Publicidade

Nego foi a óbito no último dia 03, na cidade de Nova Friburgo, no estado do Rio de Janeiro, onde morava. Sem velório, devido ao novo coronavírus, ele foi sepultado no mesmo dia, na presença apenas de dois de seus familiares.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.