in

Chocolate com Pimenta : Ludovico descobre a verdade sobre Jezebel

Canal Viva

Em Chocolate com Pimenta, no canal Viva, nos próximos capítulos, Jezebel (Elizabeth Savalla) será desmascarada por Ludovico (Ary Fontoura).

Publicidade

Jezebel passou a vida inteira roubando a fábrica de seu irmão, no entanto, seus dias de roubou se acabaram, pois a megera pagará pelos atos de suas roubalheiras, após ser desmascarada pelo empresário.

Tudo começa com Ludovico contratando uma auditoria para fiscalizar a contabilidade da empresa, na intenção de descobrir se teve desvio no balanço ou não. Prevendo que pode ser desmascarada a qualquer momento, a vilã começa a se mexer, indo ao encontro de Conde Klaus (Cláudio Correia e Castro).

Publicidade

Klaus dá ideia genial para Jezebel

A ideia é que o banqueiro coloque uma grande quantia de dinheiro em uma conta, provando que o montante desviado da empresa está investido para gerar mais renda, porém, ele não aceita participar do plano.

Publicidade

Jezebel alega que é por pouco tempo, pois logo ele terá tudo que é seu de volta. Sem querer ajuda de depósito ou assinatura, o conde afirma que só tem uma maneira dela conseguir se livrar da situação, destruindo todos os papeis que ela está fazendo.

Publicidade

Jezebel é surpreendida por Reginaldo

Seguindo a ideia de Conde Klaus, Jezebel volta ara a fábrica, destruindo todas as provas que lhe incriminam. Jezebel, no entanto, cairá do cavalo, pois Reginaldo Andrade (Antônio Grassi) terá todas as cópias dos documentos por ela destruído.

Com isso, a vilã acabará por ser desmascarada, ficando com a cara no chão, tendo que suplicar o perdão de seu irmão, que não terá dó dela.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.